[Fedora-users-br] MEMBROS MAIS ATIVOS - PREMIADOS

Rafael Gomes linux.rafa em gmail.com
Seg Mar 19 11:29:23 UTC 2007

Opa! Eu sou bem novo e até gostaria... hehehe

Coisa de menino doido sabe? aheua

Discriminação? André... Fera não pode entrar em concurso de pessoas
comuns... aheuaheu

Em 17/03/07, André Felício <andre em felicio.com.br> escreveu:

> rau,

> Auhuaheuahea, isso se chama discriminação. Posso te processar por causa
> disso. :)
> Agora falando sério. Os terminais* para brinde para a galera mais ativa,
> estão
> valendo...
>
> Claro, acho que quem mais vai gostar é a turma mais velha!
>

> Att,
>
> André Felício
> http://www.felicio.com.br
>
> "If I do not want others to quote me, I do not speak." -- Phil Wayne

> [...]

Rafael Brito Gomes
Sistema de Informação
Universidade de Salvador (UNIFACS)

Linux User - 430086