[Fedora-users-br] Novo arquivo de manpage que baixei da net?

André Felício andre em felicio.com.br
Ter Mar 20 03:16:26 UTC 2007

Correção...

Acabei de tomar um puxão de orelha da "patroa", ela ficou futucando meu e-mail
assim que eu respondi a este topico e viu que escrevi uma besteira.

> Quer ver uma forma bem interessante, se você quiser maiores informações
> sobre o comando /usr/bin/mysqladmin
> $ man /usr/bin/mysqladmin
> ou como esta no PATH
> $ man mysqladmin

Esquece o que escrevi acima, baboseira pura.

O correto seria, duvida sobre um comando
/usr/bin/mysqladmin
$ man mysqladmin
esquece este negocio de passar caminho
$ man /usr/bin/mysqladmin <- ERRADO

Isso só não serve para comandos e sim para qualquer arquivo, claro, desde que
tenha uma manpage para ele.

<off>
Antes que algum engraçadinho pergunte. Sim... a "patroa" é da area de
informática e gosta muito de Linux.

Olhem só o detalhe do bone tsch..
http://www.felicio.com.br/gallery2/main.php?g2_itemId=430

Hehaehahea, mas eu quero brinde!!!