[Fedora-users-br] CD fedora...

Diego Búrigo Zacarão diegobz em gmail.com
Qui Mar 22 14:26:12 UTC 2007

Olá,

isso pode-se resolver com um "-C" na linha do yum, exemplo:
"# yum -C install inkscape"
Isso fará com que o yum não baixe o headers de novas atualizações ao
instalar esse programa.
Desta maneira o yum trabalha de forma semelhante ao apt-get, que tbm só
atualiza a lista de headers ao dar um "apt-get update".

Referência sobre yum em: http://docs.fedoraproject.org/yum/pt_BR/

[]'s

Em 22/03/07, Gabriel Lovison <gabriel.lovison em gmail.com> escreveu:

> a pior parte do yum eh ficar baixando os headers toda vez que manda buscar
> algum pacote.

> Gabriel Z. Lovison

Diego Búrigo Zacarão
Linux User #402589