[Fedora-users-br] CD fedora...

Diego Búrigo Zacarão diegobz em gmail.com
Qui Mar 22 14:32:02 UTC 2007

Patrick,

eu também moro em SC e distribuo DVD (FC6 - 32bits) do Projeto Fedora
Brasil.
Envie-me um e-mail em PVT com deu Nome e endereço *Completos* que eu posto o
DVD no correio pra você, caso o Leonardo já não tenho o feio.

[]'s

Em 21/03/07, PaTricK <patrick_rsl em yahoo.com.br> escreveu:

> Moro em Imbituba-SC
>
> PaTricK

Diego Búrigo Zacarão
Linux User #402589