[Fedora-users-br] Borda de janela no compiz ou beryl

Renato de Oliveira Diogo rdiogo01 em yahoo.com.br
Qui Mar 22 15:14:56 UTC 2007

hehehe

tive que inserir isto no meu xorg.conf

tirado deste link:
http://wiki.beryl-project.org/wiki/Install_Beryl_on_Fedora_Core#proprietary_nvidia_drivers
==
proprietary nvidia drivers

If you are using the proprietary nvidia drivers you may need to modify the
/etc/X11/xorg.conf to run beryl properly.

 Section "Module"
       Load  "dbe"
       Load  "extmod"
       Load  "fbdevhw"
       Load  "glx"
       Load  "record"
       Load  "freetype"
       Load  "type1"
       Load  "GLCore"
       Load  "dri"
 EndSection

 Section "Screen"
       Option "AllowGLXWithComposite" "True"
       Option "RenderAccel" "True"
       Option "AddARGBGLXVisuals" "True"
 EndSection

 Section "Extensions"
       Option "Composite" "Enable"
 EndSection

==

[]s

On 3/22/07, André Felício <andre em felicio.com.br> wrote:

> Rau,

> arquivo
> ou

> Posta ai qual foi a solução, agora fiquei curioso.
> :)
>
> --
> Att,
>
> André Felício
> http://www.felicio.com.br
>
> Every time I lose weight, it finds me again!

Renato de Oliveira Diogo

Blueeye Web Solutions
14-32243492

Bacharel em Ciência da Computação