[Fedora-users-br] software torrent lento

André Felício andre em felicio.com.br
Sex Mar 23 04:21:39 UTC 2007

A Thursday 22 March 2007 20:51:15, Cristiano Furtado escreveu:
> Cara eu uso para baixar dados o bom e simples ktorrent, funciona
> perfeitamente e ja o uso a um bom tempo aqui. Nunca tive nenhum problema
> com ele.

Eu acho o REI do de client P2P o MLDonkey (http://mldonkey.sf.net), ele acessa
varias rede P2P ao mesmo tempo, donkey (emule), fasttrack (kazaa),
bittorrent, gnutella (limewire), gnutella2, fileTP (http, ftp, ssh),
OpenNapster e SoulSeek.

Ele roda como serviço, onde possui como frontend varios GUI. Acompanha uma GUI
aplicação (acho que gtk) e outra WEB. Se quiser outros frontend é só buscar
na net que tem um bocado.

Pode ser encontrado nos repositorios do http://atrpms.net, mais precisamente
em:
http://www.atrpms.net/dist/fc6/mldonkey/