Re: [Fedora-users-br] Instalação Fedora 6

Júlio César Silva Barcelos julio57 em gmail.com
Dom Mar 25 12:38:00 UTC 2007

André,

Infelizmente não tenho muitas explicações para dar pois até agora não
consegui passar da primeira de tela de instalação do FC6.  Quando ele começa
a carregar a tela gráfica de instalação ele tenta carregar o driver do SATA
e trava tudo, não passa disso.  Quer dizer, não tenho como instalar.
Uma parte da mensagem eu descrevo abaixo.

BUG: spinlock recursion on CPU0, swapper/0 )not tainted)
[<c0405876>] dump_trace+0x69/0x1af

Tem mais linhas, mas não copiei.

Tentei desativar o SATA no BIOS, pois ele apresenta 2 opções:
1 - Desable SATA
2 - IDE Controllers

Só isso.  Acho estranho que alguns programas mostram como seu eu tivesse 4
cores, mas só tenho um.

Grato,

Júlio