[Fedora-users-br] NTFS

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Dom Mar 25 14:02:23 UTC 2007

Olá,

Sobre a mensagem do fuse, me parece que o módulo dele que tinha em
kernel anterior ao 2.6.20 estava obsoleto e por isso ele reclamava. Eu
recebia esta mensagem mas com o último kernel parei de receber.

E sobre a desmontagem não funcionar no shutdown: o módulo fuse está
com alguns problemas com o selinux, o pessoal da lista do selinux
comentou algum tempo atrás e estavam tentando identificar o que era
para corrigir. Como workaround, desmonte manualmente antes do shutdown
(horrível ter que lembrar disso toda vez) ou desabilite o selinux até
que se tenha uma solução (não recomendável para servidores e máquinas
críticas, mas que servidor ter dual boot?  :)

Se alguém conhecer outra contra-medida, eu também gostaria de saber :)

[]´s
Gustavo Picoloto