[Fedora-users-br] [Off-Topic] RAID = BACKUP? (antigo Sistema de backup)

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Qua Mar 28 13:11:49 UTC 2007

    Grupo, a Lista está ficando desagradável de ler ultimamente. Vemos
desde de um tutorial de como ser mendigo a ofenças pessoais.

    Por favor, vamos *parar*por*aqui* e manter o foco. Penso que
qualquer outro problema pode ser resolvido com um e-mail em pvt ou com
uma estrilinha.

    Abçs,

Zandre.