[Fedora-users-br] SIOCGIFFLAGS: No such device

Leonardo Korndorfer leokorndorfer em gmail.com
Qui Mar 29 14:03:13 UTC 2007

Acredito que tu ja deves ter pesquisado bastante, mas mesmo assim:
http://bcm43xx.berlios.de/
É um link interessante, tem uma ferramenta que talvez possa te ajudar.

lspci tudo certo? conferiste o chipset da placa e tudo mais?
Tá meio obscuro isso tudo...