[Fedora-users-br] SIOCGIFFLAGS: No such device

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula em projetofedora.org
Qua Mar 28 14:14:07 UTC 2007

No meu notebook HP,eu sempre coloco esse modulo bcm43xx na blacklist e
carrego o driver da placa com o ndiwrapper, configurarando o dispositivo
na wlan0.

Essa alternativa do fwcutter é boa também.