[Fedora-users-br] Tocar arquivos .rmvb no Xine

Vitor Campos de Oliveira vitorcoliveira em gmail.com
Qui Mar 29 19:30:04 UTC 2007

Bom, então eu sugiro (se vc quer um único player) desinstalar o xine e
instalar o mplayer. Existe alguma razão específica para ser O xine?

Abraços,

--
Python - Because other languages suck worse
http://www.python.org

Vitor Campos de Oliveira