[Fedora-users-br] Re: Cade as atualizações: fedoranews.org/cms/FC6

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Sex Mar 30 13:39:57 UTC 2007

    Olá Grupo.

    Quem mantém o http://fedoranews.org/cms/FC6? Hoje teve uma
atualização que não está relacionada lá.

    Como conclusão, este diretório do site não é confiavel? Onde posso
obter a descrição das atualizações disponibilizadas para o Fedora? De
preferencia separada entre security e outras.

    Abçs,

Zandre.