[Fedora-users-br] KIT do fedora para quem colaborou com a lista

Sáb Maio 5 01:33:54 UTC 2007

Nós temos que dar valor aos caras mais presentes na lista. Todos ajudam como
pode, todos tem conhecimentos diferentes, onde uns são bom em segurança,
outros em desktop, outros em desenvolvimentos etc..
Eu digo que o picolo é o cara mais presente e ajuda até o final, esse é
gente da gente. Eu sempre ajudo de todas as formas possiveis porem não quero
participar dessa promoção, pois não tem o por que votarem em mim. Logo após
o picolo eu votaria em robert, muito culto, sabe tudo...

Em 04/05/07, Zandre Bran <zandrebran em gmail.com> escreveu:

>     Não poderia deixa de citar o André, Alan, Patrik, Rafael, Gustavo,
> Robert, Rodrigo, Gabriel...
>
>     Em minha opnião está enquete não tem fundamento na lista. Vejo seu
> objetivo com perigo de gerar sentimentos de injustiça.
>
>     A forma correta seria como o Rau Tu em que mede-se avaliativamente
> cada resposta; ou no minimo um nr de mensagens. Enfim, agora já foi.
>
>     Abçs,
> Zandre.

Cristiano Furtado dos Santos
http://jasonnfedora.eti.br