[Fedora-users-br] Problema com Internet

Dom Maio 6 13:36:33 UTC 2007

Pelo fato do seu modem estar roteado. O roteador determina um tempo para
verificar se existe alguma maquina naquele momento para largar um ip. Como
vc esta colocando um ip fixo esta acontecendo isso.
Você tem ae duas escolhas, colocar o modem para ser roteador e largar dhcp
ou configurar para o modem não largar dhcp.
Configure ele dessa forma então.

Outra coisa, vc tb pode colocar para o linux discar.

Em 06/05/07, Alexandre Singulani <alexsingr em hotmail.com> escreveu:

> Pessoal, instalei o FC6 em modo texto na minha máquina pra montar um
> roteador de internet. Meu modem está roteado e com DHCP ativo. Liguei meu
> Fedora no modem e configurei minha placa de rede pra pegar o IP em DHCP, ele
> pega o IP e a internet funciona normalmente. Mas quando configuro o IP dessa
> placa manualmente, a internet simplesmente não funciona mais. Alguém saberia
> o que pode estar ocorrendo??
>

> []s

Cristiano Furtado dos Santos
http://jasonnfedora.eti.br