[Fedora-users-br] idioma inglês

Adere - Levi / Analista de Suporte Linux levi.alves em adere.com
Qui Maio 10 13:41:31 UTC 2007

pessoal desculpe a demora da resposta, agora deu certo eu apenas mudei no arquivo
etc/sysconfig/i18n, valeu pessoal pela força, valeu mesmo.

DE:
LANG="pt_BR.UTF-8"
SUPPORTED="pt_BR.UTF-8:pt_BR:pt"
SYSFONT="latarcyrheb-sun16"