[Fedora-users-br] Fedora x Velox

Alberto Monteiro albmont em centroin.com.br
Sex Maio 18 14:19:46 UTC 2007

Aracele escreveu:

> O velox chegou (com 11 dias de atraso)
>  e descobri da pior maneira possível que não dasuporte para GNU/LINUX

Bem, já responderam como configurar, usando adsl-setup. Mas
_antes_ de instalar o Velox eu tinha me certificado que
era possível usá-lo no Linux. Agora eu só uso Velox no Linux,
nem sei se funciona naquele outro sistema que veio de brinde
com o computador e que eu uso para jogar The Sims 2.

Aliás, uma boa prática, antes de comprar qualquer hardware novo,
é verificar se dá suporte a Linux _antes de comprar_.

Alberto Monteiro