[Fedora-users-br] Re: Digest Fedora-users-br, volume 19, assunto 48

Aracele aracellecunha em gmail.com
Sáb Maio 19 01:59:14 UTC 2007

galera valeu a tod em s pela atenção!!!!

consegui com a ajuda de jansson (acho que é isso) por tel... ( o cara perdeu
umas horas comigo zoando no ouvido dele)

Até a próxima !!!!
SUMACK:-)

Em 18/05/07, fedora-users-br-request em redhat.com <
fedora-users-br-request em redhat.com> escreveu:

> enviar inscrições da lista de discussão Send Fedora-users-br para
>         fedora-users-br em redhat.com

>         https://www.redhat.com/mailman/listinfo/fedora-users-br
> corpo da mensagem para
>         fedora-users-br-request em redhat.com

> endereço
>         fedora-users-br-owner em redhat.com

> mais específica que "Re: Contents of Fedora-users-br digest..."
>

> Tópicos de Hoje:
>
>    1. Andre has Tagged you! :) (Andre Miranda)
>    2. Re: Fedora x Velox (André Felício)
>    3. Re: Fedora x Velox (Cristiano Furtado)
> [...]

Aracele

III Semana de Software Livre da Faced
I Semana de software Livre de Ireçe
Dia: 22 a 25 de maio de 2007
Inscrições Gratuitas
Inform: http://www.ssl.faced.ufba.br

O que ?
Seminario Linguagens de Programacao e Desenvolvimento de Software Livre
Onde?
Faculdade Ruy Barbosa
Rua Theodomiro Batista, 422- Rio Vermelho
Quando?
27 de agosto, sábado das 09 as 13 horas

Entrada Livre
Infor- http://twiki.im.ufba.br/bin/view/PSL

---

"Em vez de serem apenas bons, esforcem-se para criar um estado de coisas que
torne possível a bondade; em vez de serem apenas livres, esforcem-se para
criar um estado de coisas que liberte a todos!".

Bertolt Brecht