[Fedora-users-br] media player erro

Otto Fuchshuber Filho o2to2f em gmail.com
Qui Maio 24 03:01:31 UTC 2007

Por causa do espaço entre as palavras, o yum está interpretando
vlc, media e player como 3 pacotes diferentes.

o comando é yum install vlc

Mas ele não está nos repositórios oficiais do Fedora, você terá
antes que adicionar o repositório do livna.

rpm -ivh http://rpm.livna.org/livna-release-X.rpm

Onde X é a versão do seu Fedora (4 a 7).

Saudações,
Otto Fuchshuber Filho
o2to2f em gmail.com