[Fedora-users-br] Re: Digest Fedora-users-br, volume 19, assunto 67

Maryualê maryuale em gmail.com
Dom Maio 27 18:25:33 UTC 2007

Olá,

Eu já usava um pen-drive da Kingston de 512, e um da Braview de 256 e
nunca tive problemas. Esse pen é novinho, tenho ele há dois dias, ele
funciona normalmente no Windows, mas no Fedora 6 ele apresentou esse
problema de cara. Eu consigo gravar arquivos nele no Windows, mas no
fedora eu só consigo visualizar os arquivos (e junto aparecem várias
outras pastas e arquivos q o sistema não reconhece, que devem ser os
arquivos do sistema de memória do pen). Eu nunca formatei o pen-drive,
fui usar ele de cara do FC6 e aconteceu isso. O pen-drive da Braview
continua funcionando numa boa, o outro da Kingston não posso testar pois
eu perdi.
[]s
M.

------------------------------

Message: 3
Date: Fri, 25 May 2007 17:31:16 -0300
From: " Silésio Gabriel " <silesiogabriel em gmail.com>
Subject: Re: [Fedora-users-br] Problemas com pen-drive Kingston
	Fedora "	<fedora-users-br em redhat.com>

Maryualê,

Tenho um pen-drive, da mesma marca e capacidade que o seu. Bem, não
parece ser problema no pen pois você consegue acessar os dados
normalmente no outro sistema correto? Quanto ao uso no Linux sei que
funciona bem este pen-drive (atualmente tenho o ubuntu instalado na
máquina, mas já instalar o fedora) e não tive problema.
Qual a versão do fedora que você esta usando? você formatou esse
pen-drive no windows? funcionana antes no fedora e paropu de funcionar
ou acabou de comprar?

[]'s

Silésio Gabriel
silesiogabriel em gmail.com