[Fedora-users-br] Re: Digest Fedora-users-br, volume 19, assunto 74

Aracele aracellecunha em gmail.com
Ter Maio 29 00:58:14 UTC 2007

Em 28/05/07, fedora-users-br-request em redhat.com <
fedora-users-br-request em redhat.com> escreveu:

> enviar inscrições da lista de discussão Send Fedora-users-br para
>         fedora-users-br em redhat.com

tentei da seguinte maneira, mas deu esse erro, onde estou errando?????

[root em localhost ~]# yum --enablerepo=atrpms install xine-lib-extras-nonfree

Error getting repository data for atrpms, repository not found

[root em localhost ~]# yum --enablerepo=atrpms install w32codec

Error getting repository data for atrpms, repository not found