[Fedora-users-br] Auto montagem!!!

Alexandre alexsing em gmail.com
Qui Nov 15 14:34:50 UTC 2007

Eu não mexi no fstab. Ele está como default:

LABEL=/1                /                       ext3    defaults        1 1
tmpfs                   /dev/shm                tmpfs   defaults        0 0
devpts                  /dev/pts                devpts  gid=5,mode=620  0 0
sysfs                   /sys                    sysfs   defaults        0 0
proc                    /proc                   proc    defaults        0 0

[]s