[Fedora-users-br] Fedora 8

Ter Nov 6 18:28:03 UTC 2007

É exatamente que estou fazendo. Bom sei que é contra a lei do fedora, mais
estou criando exatamente um fedora customizado para usuários puderem ouvir
musica, video e principalmente um tema de icones mais bonitinho por que
estou cansado do CRYSTAL SVG.

Em 06/11/07, Igor Pires Soares <igorsoares em gmail.com> escreveu:

> O upgrade pelo DVD funcionará normal, assim como as versões anteriores.
>
> Realmente aquelas várias mídias de instalação ficaram para trás. Mas o
> que eu quis dizer inicialmente foi "Preparem as mídias (de todo
> mundo)". ;)
>
> De qualquer forma, eu prefiro fazer uma instalação do zero, ao invés do
> update. Acho que é mais "saudável", apesar dos updates funcionarem
> satisfatoriamente. Dessa maneira daria para usar um Live CD ou até mesmo
> aproveitar para fazer o próprio spin, caso a pessoa não tenha um
> gravador de DVD.

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites: