[Fedora-users-br] Fedora 8

XoLLa - Gmail xolla.kiatkowski em gmail.com
Qua Nov 7 17:53:41 UTC 2007

Eu fui pro Debian, mas agora com o FC8 quero voltar, nao me adaptei com
o APT-GET prefiro oYUM

E no FC7 meu som estava tudo OK, depois de 2 meses sem dormir.

E pelo que li aqui na lista...o FC8 deve vir estourando a boca do balão né.

 acredita-se estar livre de perigo.
Intersys