[Fedora-users-br] Fedora 8 - Problemas com notebook

Marcelo marcelo em policamp.edu.br
Seg Nov 19 16:31:48 UTC 2007

Allisson Azevedo escreveu:
> Olá Júlio,
>
> Quando o sistema iniciar o grub, tecle add e adicione ao final da
> linux o seguinte texto: "floppy.allowed_drive_mask=0 clocksource=acpi_pm"
>
> Um abraço,
>
> Allisson.
>
> Em 19/11/07, *Júlio César Mauro* <julio.mauro em gmail.com
> <mailto:julio.mauro em gmail.com>> escreveu:
>
>     E ai pessoal !! .....

blz?
tive esse problema com uma placa de video , a qual n me lembro o modelo
agora,
entrei em modo texto editando o grub, no final tirei o quiet e
addicionei o /bin/bash=init 3
como root de system-config-display, no meu caso reconheceu tudo direto,
dei um ok e um
startx pra testar. Depois  disso  começou a bootar normalmente .

[]s.
Marcelo