[Fedora-users-br] Editor de Diagramas

Gustavo Ribeiro De Bonis ribeirogustavoti em gmail.com
Qui Nov 22 15:33:56 UTC 2007

XoLLa,

Eu conheço o DIA, e o Umbrello.

Não sei dizer se o Umbrello faz diagrama de robustez (para falar a
verdade não sei o que é isso).

Mas eu já usei o Umbrello e ele é bom, é bem possível que tenha esse
tipo de diagrama.

Em todo caso você pode usar algum software de virtualização, ou emulação
(Wine por exemplo).

Bom, ta aí a dica.

Gustavo.