[Fedora-users-br] Ao atualizar o Firefox perco meus plugins.

Mauricio Teixeira mteixeira em webset.net
Qui Nov 22 20:29:08 UTC 2007

On Wed, 2007-11-21 at 17:16 -0200, Zandre Bran wrote:

>     Ao atualizar o Firefox do 08 para 09 uma nova pasta é criada em
> /usr/lib/firefox.../plugin. Porém, como instalo meus plugins na mão,
> estes não forão movidos para a pasta da nova versão.

Joga tudo no /usr/lib/mozilla/plugins

É independente de versão, e é lido tanto pelo Firefox quanto pelo
SeaMonkey.

--
% Mauricio Teixeira (netmask) | Sao Paulo/SP/BR      %
% mteixeira{a}webset{d}net    | http://smartpm.org   %

NOTE: This is my personal e-mail account. I do NOT use
it to speak for my employer or any of my co-workers.