[Fedora-users-br] Problemas com o Som no F7

Elder Marco eldermarco em gmail.com
Sáb Nov 24 15:25:24 UTC 2007

não funcionou... :(

Bom, que fiz foi instalar o kernel-2.6.23 e depois o pacote alsa-kmdl como
você havia me dito. Depois de reiniciar a máquina, eu fiz novamente o teste
de som e estava do mesmo jeito. O que ocorre é que se eu tentar usar o Real
Player, por exemplo, a música irá tocar normalmente até que em um
determinado instante ela falha, depois volta a funcionar direito e daí a
alguns segundos ele falha novamente. Isso também ocorria com o mplayer
quando o alsa era o plugin de saída de audio. O mplayer gerava um erro do
tipo "YOUR CPU IS SLOW" e dava a sugestão de usar o SDL como plugin de
saída.

Será que poderia ser alguma coisa em algum arquivo de configuração do alsa?
O que mais eu poderia fazer?

Agradeço desde já