[Fedora-users-br] Processador

Gleidson Lacerda gleidsonlm em gmail.com
Ter Nov 27 13:43:00 UTC 2007

On Nov 27, 2007 10:35 AM, Adere - Levi / Analista de Suporte Linux <
levi.alves em adere.com> wrote:

> Pessoal eu tennho um micro com o processador Pentium IV - HT - 3.2Ghz,
> entrei na bios e fui verificar a temperatura do processador está em 80ºC
> alguém sabe me dizer se está na temperatura correta, pois está aparecendo
> toda hora essa mensagem abaixo no log.

Ou tu tira resolve a temperatura ou economiza pra comprar um novo
processador, ;)
Verifica a refrigeração da CPU, vetoinhas, coolers.

> Nov 19 09:07:18 tux kernel: CPU1: Temperature above threshold
> Nov 19 09:07:18 tux kernel: CPU0: Temperature above threshold

Temperatura acima do limite

Nov 19 09:07:18 tux kernel: CPU0: Running in modulated clock mode
> Nov 19 09:07:18 tux kernel: CPU1: Running in modulated clock mode

Executando no modo de clock modulado