[Fedora-users-br] Docs traduzidos

Diego Búrigo Zacarão diegobz em gmail.com
Qui Nov 29 16:11:38 UTC 2007

Opa.

Em 29/11/07, Eustaquio Vieira <eustaquiomv em gmail.com> escreveu:

> Eh ai amigo Blz
>
> Estou aprendendo Fedora, tem como baixar em .pdf ou arqv texto esta
> traduçao???

O arquivo em formato pdf ainda não é possível, pois me parece não haver uma
maneira totalmente livre de criá-lo a partir dos arquivos XML ainda.
Porém, parece que em breve teremos algo envolvendo o próprio servidor
Apache, usando um tal de FOP.
Pelo o que eu li, ele permite a geração de outros formatos de saída na
exibição das páginas, inclusive em formato PDF.

Bom, mas enquanto isso não funciona em produção, disponibilizei
temporariamente no meu espaço no Fedora People as duas versões das traduções
em TXT.

http://diegobz.fedorapeople.org/

[]'s

--