[Fedora-users-br] SAMBA

Otto Fuchshuber Filho o2to2f em gmail.com
Ter Out 2 20:42:03 UTC 2007

Tem tempo que não lido com isto, daí posso cometer algum erro.
Então por favor não considere o que vou dizer como a solução mas
como uma pista.

Pelo que me lembro, acho que o Win98 não aceita a sintaxe \\ip,
só entende \\nome, mas para isto alguém tem que resolver o nome.
  Acho que uma opção é habilitar o WINS no samba (tem um comando
para isto a ser incluído na configuração do samba) e configurar
no Win98 o IP do servidor WINS (no caso o SAMBA).  Outra opção é
configurar a resolução do nome no arquivo lmhosts do Win98
(procure este arquivo que lá tem a sintaxe)

Como disse, não estou bem lembrado, mas espere que te ajude.

Saudações,
Otto Fuchshuber Filho
o2to2f em gmail.com