[Fedora-users-br] DNS Reverso

Toni Borges tonidotarb em yahoo.com.br
Ter Out 16 14:41:49 UTC 2007

André,
no seu named.conf precisa ter a entrada para o
reverso:

zone "0.16.172.in-addr.arpa" IN {
        type master;
        file "arquivo.rev";
        allow-update { none; };
};

e depois coloca o arquivo.rev do reverso lá no
diretório /var/named/chroot/var/named com um link no
diretório /var/named

Se não funcionar manda o seu arquivo.rev para dar uma
olhada.
Valeu,
Toni

--- Adere - Levi / Analista de Suporte Linux