[Fedora-users-br] Re: Fotos do ENSL II

Israel Junior israeljunior em gmail.com
Qua Out 3 14:41:22 UTC 2007

Fala Cristiano :)

Até eu to nas fotos heheheh... parabéns pela organização de vocês.
Infelizmente não tive condições de ir nas palestras e encontros da
comunidade Fedora, já que estava coordenando outras palestras nos
mesmos horários.

E a cedilha lá do sistema ficou beleza mesmo... foi só editar o
/etc/gtk-2.0/gtk.immodules e acrescentar o locale "en" no módulo
cedilla :)

Espero que no próximo evento a gente se encontre novamente!

PS: Rodrigo, o cara do Coqueiral gostou mesmo de vc hein? :P

Israel Junior
Linux user #416683