[Fedora-users-br] DNS Reverso

André Felício andre em felicio.com.br
Ter Out 16 02:52:17 UTC 2007

Rau,

A Monday 15 October 2007 11:45:10, Adere - Levi / Analista de Suporte Linux
escreveu:
> Estou tentando configurar o DNS Reverso, mas esta dando este erro abaixo,
> alguem poderia me dizer o que está acontecendo?

Você esta configurando este reverso onde? Como?

Você contatou seu provedor de Internet e pediu esta transferência de Zona?

> #host 172.16.0.133
> Host 133.0.16.172.in-addr.arpa not found: 3(NXDOMAIN)

Este endereço IP é para uso privado (172.16.0.0/12), não é para uso na
Internet.

--
Att,

André Felício
http://www.felicio.com.br

 <Espy_on_crack> "I installed 'Linux 6.1', doesn't that make me a unix guru?"
<BenC> Espy_on_crack: no, you have to install it twice before you are a
guru...once to prove you can do it, the second to fix the things your broke
the first time <Espy_on_crack> oh right, how silly of me