[Fedora-users-br] Squid X Videos

Ter Out 16 14:18:24 UTC 2007

E por que vc não bloqueia o proprio youtube?

se seu kernel esta aceitando strings digite este comando:

iptables -A OUTPUT -i eth1 -s www.youtube.com -j REJECT

Chain OUTPUT (policy ACCEPT)
target     prot opt source               destination
REJECT     tcp  --  208.65.153.251       anywhere            reject-with
icmp-port-unreachable
REJECT     tcp  --  208.65.153.253       anywhere            reject-with
icmp-port-unreachable
REJECT     tcp  --  208.65.153.238       anywhere            reject-with
icmp-port-unreachable

Quando tentarem acessar ao youtube inclusive ao https não vai cosneguir a
navegação.

Em 16/10/07, Alexandre Singulani <alexsingr em hotmail.com> escreveu:

> Criei uma acl da seguinte forma:
>
> acl downloads urlpath_regex -i "/etc/squid/bloqueados/extensao"
>
> e dentro do arquivo "extensao" eu coloquei as extensões que serão
> bloqueadas:
>
> \.exe$
> \.mp3$
> etc...
>
> mas coloquei a flv tambem
>
> \.flv$
>
> só que não está bloqueando os vídeos. Quanto às outras extensões, tá
> bloqueando normalmente.
>
> Alguém pra me salvar??? :D
>

> []s

> [...]

Cristiano Furtado