[Fedora-users-br] Fedora Core 7

Clovis Tristao clovis em agr.unicamp.br
Ter Out 16 17:59:53 UTC 2007

André Felício escreveu:
> Rau,

> No momento do boot, remova o parametro de kernel "quiet" no seu grub, continue
> a inicialização do Linux e mande para a lista as ultimas linhas que aparecem
> em sua tela.

Prezado André,

Segui as instruções, e aparece a seguinte mensagem e o sistema trava:

INIT: id '6' respawing too fast: disabled for 5 minutes.
EXT3-fs error (device dm-0);

Aparece apenas isso e congela a máquina.
Um abraço e obrigado,

Clóvis

--
Clovis Tristao - UNICAMP/Faculdade de Engenharia Agricola
Administrador de Redes - Secao de Informatica (SINFO)