[Fedora-users-br] Problema com transferencia de arquivos.

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Qui Out 18 22:30:06 UTC 2007

O charset do filesystem destino pode ser diferente do usado nos nomes
dos arquivos na origem. Isso pode ser a causa se os 2% forem arquivos
com cedilha e til por exemplo.

[]´s