[Fedora-users-br] Problema com transferencia de arquivos.

Alan Borim acleber em gmail.com
Sex Out 19 11:13:36 UTC 2007

Realmente entendi a sua explicação.

O charset de destino é o usado no NTFS, porém acho que resolvi o problema.

Toda vez que montava o dispositibo ele dava um aviso dizendo que o
kernel não era seguro, pela versão do ntfs-3g que eu estou usando, ai
eu atualizei o kernel do 2.6.15 pro 2.6.20 e o aviso não ocorre mais.

Vou fazer os testes de backup e reporto aqui o resultado.

Obrigado pela ajuda.

Abraço

Alan Cleber

Alan Cleber