[Fedora-users-br] Fedora Core 7-update

Clovis Tristao clovis em agr.unicamp.br
Qua Out 24 09:50:09 UTC 2007

Olá Pessoal,

Estou percebendo que há dias minha máquina não apresenta nenhuma
atualização. Eu vi pela lista do Fedora Updates, que alguns pacotes já
estão atualizados, mas quando rodo o yum nenhum update é apresentado.
Por exemplo: saiu a versão do yum:

Fedora Update Notification
FEDORA-2007-2535
2007-10-24 07:15:27.447004

Name        : yum
Product     : Fedora 7
Version     : 3.2.7
Release     : 1.fc7

Fonte: fedora-package-announce em redhat.com

Mas na minha máquina está a versão: 3.2.5-1.fc7
O que pode estar acontecendo? Existe algum repo novo que tem as
atualizações, porque estou usando a versão de repo default.
Desde já agradeço,

Clóvis

--
Clovis Tristao - UNICAMP/Faculdade de Engenharia Agricola
Administrador de Redes - Secao de Informatica (SINFO)