[Fedora-users-br] Fedora7 live e DVD nao iniciam no notebook

airton arantes airton.arantes em gmail.com
Qua Out 24 09:51:13 UTC 2007

Muitissimo obrigado pela sua resposata Andre,  eu retirei o quiet como
voce havia recomendado e vi que ele trava quando aparece isso:

apm: BIOS not found

dai eu me lembrei que um dia eu estava vendo na internet sobre modulos
de gerenciamento de energia, assim, eu retirei o quiet e adicionei
acpi=off, e pronto, essa mensagem que voce esta lendo agora foi feita
usando o live cd do fedora,.

Agora surgiu mais uma duvida: Sera que depois de instalado eu posso
habilitar esse modulo? o teclado fica completamente desconfigurado,
nao consigo colocar acentos e etc etc etc, mas pelo menos o mais
importante jah foi.

valeu