[Fedora-users-br] Notebook Acer Aspire 5610Z - intel 95-GMA x Beryl

Dom Out 28 02:40:15 UTC 2007

Galera o seguinte, estou com um pequeno problema aqui com o beryl e a placa
de video 950GMA. O que acontece é que quando rodo o beryl os filmes ficam
preto somente saindo som. Eu dei uma pesquisada e  não encontrei nada sobre
o assunto. Estou usando no momento o unico driver que tem para essa placa
que é o intel. Tentei usar o i810 ate funcionou, porem o video fica parado
no meio da tela e nao se mexe com o cubo. Ja fiz muitas configuracoes
atualizacoes e nada mesmo. Alguem esta passando por isso tambem?

Abracos.

--
Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil