Re: [Fedora-users-br] Configuração do BIND

Manda o arquivo named.conf.

Em 29/10/07, Reginaldo Carvalho <reginaldoantonio gmail com> escreveu:
Pessoal, tenho um problema com a configuração do BIND. Toda vez que tento usar o programa, aparece uma janela de erro com a seguinte mensagem:

Erro da inicialização do Arquivo /var/named/chroot/etc/named
.conf de Configuração do DNS:

/etc/named.conf:61:open: /etc/rndc.key: file not found

Alguém pode indicar-me o que está ocorrendo??? Alguma sugestão para resolver esse problema???

Obrigado