Re: [Fedora-users-br] Interface de configuração do BIND

Fernando liquuid em gmail.com
Seg Out 29 19:48:55 UTC 2007

On 10/29/07, Reginaldo Carvalho <reginaldoantonio em gmail.com> wrote:
> Pessoal, tenho um problema com a configuração do BIND. Toda vez que tento
> usar o programa, aparece uma janela de erro com a seguinte mensagem:
>
> Erro da inicialização do Arquivo
> /var/named/chroot/etc/named.conf de Configuração do DNS:
>
> /etc/named.conf:61:open: /etc/rndc.key: file not found

Segundo a linha 61 do arquivo /etc/named.conf o arquivo /etc/rndc.key
não foi encontrado.
Até onde vai minha parca memória esse seria o arquivo que amazena as
chaves para autenticação com outros servers...

--
LUN : #257752.

http://www.liquuid.net
Jabber: xsl4v3 em jabber.org