[Fedora-users-br] FC6 = abandonware

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Dom Set 2 21:11:42 UTC 2007

Olá Alberto,

O Fedora Core 6 ainda está sendo mantido, mas provavelmente você está
com a última versão do pacote kdelibs (não tem por que um pacote, no
caso o jogo, funcionar e outro não).
Não sei a data correta, mas o Fedora Core 6 deixará de ter suporte
somente após o lançamento do Fedora 8.

[]´s

Gustavo Picoloto