[Fedora-users-br] Fwd: Announcing rpmfusion

Qua Set 12 19:35:40 UTC 2007

Um execelente repositório é o remi. Ele ja salvou a minha vida em fedoras
mais antigos, exemplo, tive que instalar a versão mais atual do php e mysql
em um fedora core 3 e não existia oa pacotes mais atuais, e ai? senão fosse
o remi o servidor não estava la no ar este tempo todo. E outros casos.

Em 12/09/07, Fernando <liquuid em gmail.com> escreveu:

> imcompatibilidade.
> >

> É essa a idéia, apareceram outros repos independentes que nunca tinha
> ouvido antes, eles querem justamente acabar com as incompatibilidades,
> tipo um multiverse da vida para os ubuntistas.
>

> --
> LUN : #257752.
>
> W e
> A re