[Fedora-users-br] Firefox 2.0.0.6

Thiago Tabosa thiago.tabosa em gmail.com
Qua Set 19 22:10:49 UTC 2007

Pessoal , estou usando o Fedora faz um tempo e notei uma coisa , o firefox
já foi atualizado pela mozilla faz um tempão pra versão 2.0.0.6 mas a
atualização nos repositórios oficiais do fedora 7 (não sei se as outras
versões já atualizaram) ainda não atualizou para esta versão . Em outras
palavras , ainda estou usando o firefox 2.0.0.5 . Alguém sabe o porque ?

Ou será que isso está apenas acontecendo comigo  ? o_O