Re: [Fedora-users-br] Erro ao rodar player de Vídeo

Gustavo Ribeiro De Bonis ribeirogustavoti em gmail.com
Qui Set 20 20:29:19 UTC 2007

Cristiano,

Dei uma lida, é bem legal o tutorial, ainda mais para que tá com o
inglês meio enferrujado.

eu já tenho os players instalados (VLC e Xine), e não queria instalar
mais um, me dou bem com esses dois.

Agora há pouco eu estava fazendo uns testes e descobri que se eu
desabilitar o Beryl, o Xine e o VLC rodam normalmente.

Tendo isso em vista, e a mensagem de erro, concluí que deve ser um
problema de memória (ainda não analisei direito).

Até aí tudo bem, pois quando eu assisto vídeo, não fico preocupado com
os efeitos do Beryl se for o caso eu desabilito por enquanto e depois
resolvo.

Agora o que está me incomodando é que a minha placa de som não está
funcionando, Apesar de que quando eu instalei o Fedora, ele detectou o
hardware numa boa.

Depois que atualizei ou fiz algo, não consegui mais ouvir som.

Minha placa é a 82801G (ICH7) HDA, o módulo dela é o snd-hda-intel.

Sabe me dizer onde eu encontro informações sobre distros com essa placa?

Gustavo.