Re: [Fedora-users-br] Erro ao rodar player de Vídeo

Sáb Set 22 13:24:29 UTC 2007

Eu estou tendo um problema serio com o beryle o meu notebook. O problema é
que, por ser a nova placa aceleradora da intel (950) quando habilito o beryl
o video so sai som. Porem quando uso o driver da placa 810 ae mostra o video
e om, mais com um problema, quando roda o cubo o video fica parado no meio
da tela. Ja tentei ate compilar um driver mais nao funcionou mesmo assim.
Falando nisso alguem esta tambem com essa placa de video 950 aceleradora?
jogos rodam perfeito.

Em 22/09/07, Rafael Gomes <linux.rafa em gmail.com> escreveu:

> Rapaz...
>
> Eu tinha um problema grave no Xine com o Compiz...
>
> Ele cortava a tela estranhamente...

> --
> Rafael Gomes
> Consultor em TI