[Fedora-users-br] Placa Realtek no Fedora 7 - A briga continua

Elder Marco eldermarco em gmail.com
Sex Set 28 15:27:58 UTC 2007

Oi pessoal

Eu instalei o Fedora 7 no meu micro e o som não funcionou. Pensei que era
pelo LiveCD, no entanto, quando fiz a instalação pelo DVD percebi que não
era bem isso. Tenho a impressão de que o Fedora detectou a minha placa. No
entanto, quando coloco um CD ou tento ouvir alguma música do HD, percebo que
a música só vai até um instante e fica repetindo a partir daí. Tipo, o
instante de 1s, por exemplo.

Fiz algumas coisas que me foram sugeridas pelos membros da comunidade, mas
não foi :(
o comando lsmod que me foi passado para saber quais os dispositivos que
estavam sendo emulados não tem no Fedora, não sei o porquê! :(

Alguém poderia me dar uma sugestão com relação a isso?

Agradeço desde já