[Fedora-users-br] Planet fedora brasil

Ter Abr 1 20:11:04 UTC 2008

Na realidade rafael ja existem muitos sites com muitos usuários como é o
caso da comunidade fedora brasil, fora esse temos os projetos da america
latina. O que vc pode fazer agora como embaixador do projeto é fazer o que
vc sabe fazer de melhor contribuir junto ao projeto com o seu conhecimento.
Hoje ja temos um site do projeto que por enquanto esta dando conta do recado
e agora com a revista tenho certeza que a coisa irá crescer muito mais
rapido.

2008/4/1, Rafael Gomes <linux.rafa em gmail.com>:

> Eu tenho um blog e queria coloca-lo no Planeta Fedora Brasil! Ele já está
> no PSL-BA!
>
> Acredito que seja muito bom para o projeto brasileiro.

> Rafael Gomes
> Consultor em TI
> ITServ - Tecnologia com Segurança
> (71) 8146-5772